domingo, 5 de junho de 2011

Um comentário:

  1. Olá, sou estudante de Artes Visuais em Belém (PA). Ja estou na reta final do meu curso, elaborando minha monografia para a conclusão do curso. Nela abordarei uma questão que, na vida do individuo contemporaneo, vem sendo cada vez mais importante: o graffiti como saída para a pichação nas escolas. Em pesquisas pela internet encontrei matérias que falam sobre o projeto "Valorizando a escola através da arte" da escola Governador Mario Covas, que fez parte do programa "Minha escola cresce" do instituto Arcor Brasil. Achei super interessante a iniciativa da escola, sabendo que são as proprias escolas que mandam seus projetos para a Arcor para aí serem agregadas ao programa.
    Enfim, meu interesse requer mais informações sobre a ação na escola. Se você pudesse me passar o endereço de email da diretora da escola ou alguém responsável pelo projeto que possa me dar mais informações, serei eternamente grata.
    São poucos os projetos, dentro da escola, que utilizam o graffiti. Mais escasso ainda são os que utilizam o graffiti com a finalidade de preservar o patrimonio publico desses alunos, a escola.
    Fico no aguardo de uma resposta o quanto antes.
    Meu email é marijares@gmail.com
    Obrigada desde já, e parabens pelo site.

    ResponderExcluir